Informações Gerais
Planner é uma ferramenta para auxiliar você no planejamento e organização da sua vida. O Planner é pessoal, personalizado e criado de uma forma que propicia a organização de várias áreas da sua vida, pois tem sessões que o diferem de uma agenda tradicional. O Planner da Organiência possui ferramentas específicas para criação de metas e objetivos, acompanhamento financeiro, avaliações de autoconhecimento etc. Com o Planner você coloca no papel os seus sonhos e o caminho que você seguirá para alcançá-los de forma organizada e prática, além de gerenciar suas atividades do dia a dia, deixando tudo num único lugar e ao seu alcance.
A Organiência oferece artigos de papelaria fina e outros produtos que auxiliam você na organização da sua rotina e planejamento dos seus sonhos, de forma prática, leve e descontraída, para alcançar seus sonhos e viver uma vida de plenitude, permitindo que a alegria de cada conquista reverbere no mundo auxiliando cada vez mais pessoas a viver seus sonhos.
Você pode ser estudante, empresária (o), uma mãe ou pai ocupados ou só alguém que adora organização, nossos produtos foram feitos pensando em facilitar a sua vida e inspirá-los a alcançar seus sonhos.
– Primeiro você precisa se cadastrar em nosso site, para isso Clique Aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, se o produto permitir personalização, preencha os campos solicitados com as informações de personalização e clique no botão “comprar”.
– Em seguida, informe o endereço onde seu pedido deverá ser entregue e escolha a forma de pagamento, depois é só clicar no botão “finalizar pedido”. O pagamento pode ser feito através de boleto bancário ou cartões de crédito.
ATENÇÃO: Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após você clicar em “finalizar pedido”. Pronto, agora é só aguardar o nosso contato com as prévias da personalização do seu produto, quando houver e depois receber os produtos Organiência em sua casa.
Nossos produtos estão disponíveis na loja online da Organiência www.organiencia.com.br.
1 – Clique em “Minha conta” no menu superior do site. Preencha seus dados de acesso corretamente e após em “Efetuar Login”.
2 – Clique em “Minha conta”
3 – Dentro dessa área você poderá alterar nome, telefone, e-mail, senha, endereço, etc…
Se você tiver outras dúvidas sobre nossos produtos e serviços, entrega ou pagamento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Responderemos suas mensagens em até 72 horas úteis, de segunda a sexta-feira, nos horários das 9h às 120h.
Se precisar de ajuda para realizar a sua compra, nos chame no Whatsapp através do número 41 99282-1341. Respondemos as mensagens de segunda a sexta-feira das 9h às 12h.
Sobre Personalização
Não! Pode haver variação de intensidades e tonalidades das cores nos impressos do produto em relação ao seu monitor ou tela do seu celular.
Você escolhe uma das opções de capas disponíveis no site e pode personalizá-la com o seu nome, o ano e uma frase, de acordo com a sua preferência.
Na parte interna no planner, você escolherá o mês de início do seu planner e a partir desse mês ele contará com 12 meses datados, desta forma, se você realizar a compra no mês de março, poderá escolher que o seu planner inicie em março de 2024 e termine em fevereiro de 2024, não perdendo nenhum mês de uso dele.
Você também escolherá a opção ideal de visão semanal para você, entre as opções com horários (das 8h às 19h) ou sem horários, com rastreador de hidratação ou não.
Não menos importante, o planner possui 20 páginas de anotações ao final e você deverá escolher qual página para anotações você prefere, pautadas, pontilhadas, quadriculadas ou brancas.
Você monta o seu caderno do seu jeito, para adequar as suas necessidades.
O caderno personalizado inclui calendário anual, página de identificação (dados pessoais) e 80 folhas brancas (sem impressão).
Se você não quiser que as folhas sejam brancas, basta escolher entre as opções disponíveis: páginas pautadas, pontilhadas ou quadriculadas, no momento da compra. Se você desejar o desenvolvimento de uma página exclusiva, para usar de outra forma, entre em contato através do e-mail [email protected], com o assunto “Personalização exclusiva”, explicando como você imaginou a sua página, antes de finalizar a compra, para que possamos avaliar a disponibilidade de personalização exclusiva. Você também pode nos consultar via whatsapp (41) 9 9282-1341.
As opções de personalização ficam disponíveis na descrição de cada produto. Produtos como planners e cadernos, podem ter suas capas personalizadas com nome, ano e uma frase. Alguns produtos possuem também a opção de fazer alterações em seu miolo, como a escolha da cor predominante, o tipo de folha (como pautada, pontilhada, quadriculada), no planner 2024 você poderá escolher se deseja ou não incluir horários nas páginas de visão semanal.
Se você desejar o desenvolvimento de uma personalização mais exclusiva, entre em contato através do e-mail [email protected], com o assunto “Personalização exclusiva” explicando o que você desejaria alterar, para que possamos avaliar a disponibilidade.
Sim. Para utilização de logotipo é necessário que o cliente tenha um logotipo editável (.Ai ou .EPS), juntamente com a fonte (formato da letra) e as informações referentes a Identidade Visual da sua marca. Caso você tenha todas as informações e arquivos editáveis referentes a sua Identidade Visual e possua o arquivo instalável da fonte utilizada no logotipo (se houver uma fonte específica) faremos a sua capa sem nenhum custo adicional, utilizando apenas os arquivos presentes no pacote de identidade visual. Se você tiver dúvidas se possui todas as informações e arquivos necessários, por favor, nos envie os mesmos através do e-mail [email protected], o assunto do e-mail deverá ser: “Personalização exclusiva”.
Informamos que não criamos um logotipo para colocar na capa e nem adquirimos fontes pagas apenas para desenvolver uma capa com Identidade Visual.
Sim. O valor adicional para capas fora do nosso catálogo é de R$ 50,00. Porém, nos reservamos ao direito de não realizar serviços que contenham imagens que se constituam em crime ou contravenção penal, inclui-se nesse direito, o uso de imagens de personagens e ilustrações com direitos autorais e de uso comercial proibido.
Sim. Para isso bastar nos enviar um e-mail para [email protected], com o assunto “Alteração no pedido”, informando o código do produto que contém a estampa que você deseja na capa do seu produto, em um prazo de até 24 horas após a finalização da compra.
Sobre os Prazos
Os produtos da Organiência são confeccionados manualmente, um a um, de maneira individualizada e personalizada, com muito cuidado e carinho, logo, eles são confeccionados após a compra ser aprovada.
O prazo de produção é o tempo necessário para a confecção do seu pedido, que começa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte a confirmação do pagamento do seu pedido até o dia da postagem do seu pedido nas agências dos Correios ou transportadora.
O prazo de entrega é o tempo que os Correios ou a Transportadora necessitará para fazer a entrega do seu pedido no endereço informado no ato da sua compra.
Tanto o prazo de produção como o prazo de entrega, são contados em dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são considerados nessa contagem de dias.
Não. Cada produto da Organiência tem um prazo específico de produção, sendo este informado na descrição do produto.
Para saber em quanto tempo você irá receber o seu pedido, você deverá somar o prazo de produção informado na descrição do produto ao prazo de entrega dos Correios ou Transportadora informado ao escolher o meio de envio do seu pedido, no momento do seu checkout da sua compra. Você deve considerar na contagem apenas dias úteis (excluindo, sábados, domingos e feriados).
Outras considerações importantes:
– Caso o seu pedido tenha produtos com diferentes prazos de produção informados na página de descrição do produto, valerá a produção de maior prazo.
– O prazo começa a contar no dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento. Pedidos realizados aos finais de semana (Sábado e Domingo), são processados na Segunda-feira, e seu prazo começara a contar a partir de terça-feira, se este não for feriado.
– Pagamentos via Cartão de Crédito demoram até 3 dias úteis para serem confirmados, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
– Pagamentos via Boleto Bancário demoram até 4 dias úteis para serem confirmados, mas geralmente é confirmado em até 2 dias úteis.
– Não está contabilizado neste prazo, o período compreendido entre a data de envio das prévias do seu produto (caso ele seja personalizado e submetido para sua aprovação), e o recebimento da aprovação da prévia por você.
– Produtos adquiridos em pré-lançamentos, lançamentos e pré-vendas, podem estar sujeitos as regras próprias vinculadas ao período promocional.
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento. O prazo para o envio do seu pedido será informado na descrição das informações do produto, durante o período de pré-venda, já que estas poderão estar sujeitas as regras próprias vinculadas ao período promocional.
Existe essa possibilidade, pois sempre buscamos proporcionar a melhor experiência para você, mas não é possível garantirmos que isso aconteça. Muitas vezes conseguimos produzir abaixo do prazo previsto, mas isso depende muito da demanda da época.
O prazo de entrega é definido pelos Correios e Transportadoras. A Organiência não tem qualquer poder para alteração desses prazos.
Estes prazos variam de acordo com a região da entrega e o tipo de entrega escolhida, entre PAC e Sedex (operados pelos Correios) e Empresas Transportadoras, com os objetos saindo de Curitiba/PR, onde estamos localizados.
Sobre os Envios e Entregas
Os correios fazem 02 tentativas de entrega na modalidade PAC e 03 tentativas para na modalidade SEDEX. Após essas tentativas os Correios devolvem a mercadoria para a Organiência. Para que não ocorra a devolução da mercadoria ao remetente é necessário que haja uma pessoa no local para receber a mercadoria. Caso a mercadoria seja devolvida a Organiência devido à ausência de alguém para receber a mercadoria do endereço de entrega do destinatário, o produto só será reenviado novamente mediante o pagamento de um novo frete pelo cliente.
Sugerimos que, se na sua residência é comum não haver ninguém em horário comercial ou porteiro para receber o seu pedido, coloque um endereço de entrega do trabalho ou de alguém que possa receber seu pedido em horário comercial, evitando o risco de devolução da mercadoria para a Organiência.
Atenção: Não esqueça de preencher o endereço de entrega corretamente no momento do cadastro, pois, não nos responsabilizamos por extravio, entrega incorreta, perda ou avarias do pacote em casos de preenchimento incorreto do endereço.
Neste caso, haverá duas possibilidades:
A – Se o pedido ainda não tiver sido enviado: Você poderá nos solicitar, via e-mail, a alteração do endereço de entrega, mediante pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário, se houver alteração no valor do frete.
1 – Nos envie um e-mail no endereço [email protected], o assunto do e-mail deverá ser: “Alteração no endereço de entrega”, no corpo do e-mail, nos informe o número do pedido e endereço correto.
2 – Retornaremos, via e-mail, informando o valor atualizado do frete e os dados bancários para o depósito da diferença da tarifa do frete, se houver.
3 – O pedido só será enviado, após o recebimento da comprovação do depósito bancário por e-mail.
B – Se o pedido já tiver sido enviado: Será necessário aguardar a devolução da mercadoria a Organiência, por parte dos Correios/Transportadora. O reenvio do pedido só ocorrerá mediante o pagamento de um novo valor do frete por meio de depósito bancário por parte do cliente.
É importante lembrar que não nos responsabilizamos por extravio, entrega incorreta, perda ou avarias do pacote em casos de preenchimento incorreto do endereço.
Após a postagem do seu pedido, enviaremos para você dentro de 48h, um e-mail com o código de rastreamento de mercadorias e link de acesso para acompanhamento a entrega do seu produto.
Atenção: Não esqueça de preencher o endereço de entrega corretamente no momento do cadastro, pois, não nos responsabilizamos por extravio, entrega incorreta, perda ou avarias do pacote em casos de preenchimento incorreto do endereço.
O valor do frete varia conforme sua região, produtos escolhidos e forma de entrega. Todos os pedidos são despachados de Foz do Iguaçu/PR para todo o Brasil.
Para simular o valor do frete adicione os produtos que deseja ao carrinho e calcule seu frete utilizando seu CEP.
A Organiência não tem qualquer poder para alteração dos valores do frete, visto que este não é um serviço oferecido por nós, e sim por outras empresas de transporte e logística.
Sobre o Pagamento
Cartão de crédito em até 4x sem juros ou ainda em até 12x com acréscimo.
Boleto bancário à vista.
Pagamentos via Cartão de Crédito demoram até 3 dias úteis para serem confirmados, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
Pagamentos via Boleto Bancário demoram até 4 dias úteis para serem confirmados, mas geralmente é confirmado em 2 dias úteis.
Os boletos levam até 4 dias úteis para serem liberados pelo banco e sistema. Então, se estiver dentro desse prazo, pedimos que aguarde um pouco mais. Em breve o pedido será atualizado e entrará em produção para ser enviado para você.
Sobre Trocas e Desistências
Somente serão aceitos para devolução por desistência os produtos não personalizados.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail [email protected]. No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.
A troca ou devolução por desistência serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Você deverá informar sobre o arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
Produtos Personalizados: A troca de produtos personalizado só será realizada em caso de defeito de fabricação. Devido à natureza personalíssima do produto, a troca é permitida apenas em caso de real constatação, por parte da empresa, de vício no produto adquirido. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentam vício capaz de interferir ou impedir o uso do produto.
São considerados defeitos de fabricação: Miolo de Planner, Agenda e Cadernos com impressão fora de ordem; Miolo com furação torta, causando a queda das folhas.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “Erro/Vício no produto”, no corpo do e-mail deverá ser informado nome completo do comprador, número do pedido, número da nota fiscal, telefone para contato e uma descrição detalhada do motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Se possível, inclua fotos dos vícios informados.
Após a aprovação, por parte da Organiência, da solicitação de envio feita pelo cliente, será autorizado o envio do produto. Após a chegada do produto devolvido a Organiência, o mesmo será submetido à análise, em um prazo de até 5 dias úteis, contados a partir do próximo dia útil ao seu recebimento.
Após a conclusão da análise, a Organiência irá entrar em contato com o cliente para informar os procedimentos seguintes. Constatado vício no produto, este será reparado, ou substituído, em caso de impossibilidade de reparação do vício e enviado ao cliente sem custos.
Caso a Organiência entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Organiência pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete a cobrar.