Política de Privacidade
A Organiência tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor aos nossos clientes. Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros.
Para proteger todos os seus dados, a Organiência conta com o Certificado de Segurança SSL, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política de Privacidade.
Propriedade das Informações: Todas as informações contidas neste site são propriedade da Organiência, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.organiencia.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
Compartilhamento de Informações: Nos comprometemos a não vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos na loja virtual.
O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra e criptografados, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados de cadastro.
Para fins de segurança, as informações poderão ser compartilhadas quando houver requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações pessoais conduzidas por elas, quando tratar-se de investigação de caráter penal, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor, ou ainda, comunicar informações quando haja motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas. Este direito será utilizado pela Organiência a sua inteira discrição quando o considere apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança da comunidade e de seus usuários.
E-mails de Ofertas e Serviços: Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o e-mail com Ofertas Exclusivas e informações sobre nossos serviços, você precisa se cadastrar em nosso site, seja através de uma janela onde seu e-mail é solicitado ou através da aquisição de um produto. Através da nossa newsletter, enviamos promoções exclusivas e dicas para que você fique por dentro das tendências e novidades do mundo da papelaria.
O envio de e-mails promocionais é feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento, basta acessar o link no rodapé do e-mail recebido. Somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (SPAM). Pode ser que a exclusão e consequente cancelamento não ocorram de maneira imediata, devido à manutenção e/ou atualização dos servidores ativos. Contudo, caso o encerramento demore mais que o esperado para se efetivar, o usuário poderá entrar em contato diretamente com nosso SAC informando sua situação através do e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “Descadastramento do site”
Por favor, não use o botão spam do seu gerenciador de e-mails, já que isso pode atrasar o envio correto de outros e-mails como confirmação de pagamento, confirmação de envio, etc.
A Organiência nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat).
Política de Cookies
Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para obter mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookie em nosso site Saiba mais sobre quem somos, como você pode nos contatar e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade. Seu consentimento se aplica aos seguintes domínios: organiencia.com.br
O que são cookies? Cookies são pequenos arquivos de texto usados para armazenar pequenas informações. Eles são armazenados em seu dispositivo quando o site é carregado em seu navegador. Esses cookies nos ajudam a fazer o site funcionar corretamente, torná-lo mais seguro, fornecer uma melhor experiência do usuário e entender como o site funciona e analisar o que funciona e onde precisa ser melhorado.
Como usamos cookies? Como a maioria dos serviços online, nosso site usa cookies primários e de terceiros para diversos fins. Os cookies primários são principalmente necessários para que o site funcione da maneira correta e não coletam nenhum de seus dados de identificação pessoal. Os cookies de terceiros usados em nosso site são principalmente para entender como o site funciona, como você interage com nosso site, mantendo nossos serviços seguros, fornecendo anúncios que são relevantes para você e, em suma, proporcionando-lhe um usuário melhor e melhor experiência e ajudar a acelerar suas futuras interações com nosso site.
Que tipos de cookies usamos? ESSENCIAL: Alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter as sessões do usuário e prevenir quaisquer ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal. Por exemplo, esses cookies permitem que você faça login em sua conta, adicione produtos à sua cesta e finalize a compra com segurança.
ESTATÍSTICAS: Esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a origem da visita, etc. Esses dados nos ajudam a entender e analisar o desempenho do site e onde precisa de melhorias.
MARKETING: Nosso site exibe anúncios. Esses cookies são usados para personalizar os anúncios que mostramos a você para que sejam significativos para você. Esses cookies também nos ajudam a acompanhar a eficiência dessas campanhas publicitárias.
As informações armazenadas nesses cookies também podem ser usadas por provedores de anúncios de terceiros para mostrar anúncios em outros sites no navegador também.
FUNCIONAL: Estes são os cookies que auxiliam certas funcionalidades não essenciais em nosso site. Essas funcionalidades incluem a incorporação de conteúdo como vídeos ou o compartilhamento de conteúdo do site em plataformas de mídia social.
PREFERÊNCIAS: Esses cookies nos ajudam a armazenar suas configurações e preferências de navegação, como preferências de idioma, para que você tenha uma experiência melhor e eficiente em futuras visitas ao site.
Como posso controlar as preferências de cookies? Caso decida alterar suas preferências posteriormente durante a sessão de navegação, você pode clicar na guia “Política de Privacidade e Cookies” em sua tela. Isso exibirá o aviso de consentimento novamente, permitindo que você altere suas preferências ou retire totalmente o seu consentimento. Além disso, diferentes navegadores fornecem métodos diferentes para bloquear e excluir cookies usados por sites. Você pode alterar as configurações do seu navegador para bloquear / excluir os cookies. Para saber mais sobre como gerenciar e excluir cookies, visite wikipedia.org, www.allaboutcookies.org.