POLÍTICAS DA LOJA
Atualizado em 24/01/2024
Termos e Condições
Da alteração nos termos: A Organiência se reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, a nosso critério. Você deve rever periodicamente essas atualizações nos termos que se encontram na página www.organiencia.com.br/politica-loja.
Os termos atualizados são obrigatórios a partir da data de vigência indicada no topo da página. Se você não concordar com os termos atualizados, você deve parar de usar o site antes da data efetiva. Seu uso contínuo do site após a data de vigência constituirá a sua aceitação dos termos atualizados.
Do uso permitido: Os produtos Organiência são de fruição pessoal, apenas. É estritamente proibida a revenda ou reprodução, de nossa arte e quaisquer produtos vinculados em nossa página, excetuadas parcerias formalmente realizadas com a marca.
Não é autorizado baixar, copiar, vender, imprimir, distribuir, modificar, transferir, criar trabalhos derivados, fazer engenharia reversa, ou usar o site ou conteúdo sem autorização expressa, por escrito, da Organiência.
Das condições de uso: Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos neste website, ficando certo que o usuário isenta desde já à Organiência de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a Organiência, suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização.
Do preço dos produtos: Todos os preços, produtos e serviços estão descritos no site www.organiencia.com.br e podem ser alterados a qualquer momento de acordo com os critérios estabelecidos pela Organiência, sem aviso prévio.
Das promoções: A Organiência pode oferecer descontos ou realizar promoções a seu critério, de tempos em tempos, tendo o direito de criar e pausar promoções a qualquer momento, sem comunicação prévia.
As Promoções e/ou descontos podem estar sujeitos a condições adicionais, limitações e restrições. A fim de tirar proveito de tais promoções e/ou descontos, você concorda em cumprir com todos os termos, condições, limitações ou regras que lhe é apresentado como condição de participação em qualquer oferta promocional, cabendo ao cliente participante rever eventuais termos e condições adicionais que acompanharem a promoção.
A Organiência poderá enviar avisos de promoções e informações sobre novos serviços, produtos e promoções. Esta comunicação poderá ser feita por mala direta, contato telefônico, contato no celular, envio de e-mail, envio de SMS e outras formas que venham a ser criadas ou disponibilizadas a qualquer momento.
A aplicação de cupom desconto só é possível no ato da compra, sendo de apenas 1 (um) cupom por compra. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível aplicar o cupom de desconto ou excluir os produtos comprados.
Durante períodos promocionais e de lançamento de produtos, o prazo de produção poderá aumentar.
Da Confecção e Impressão
O processo de produção dos produtos Organiência são manuais e não industriais, por isso podem ocorrer pequenas diferenças nas cores, cortes e afins. Tais diferenças não são considerados defeitos.
Erros de Grafia: Orientamos que o você esteja atento à digitação dos textos e aos nomes e outros itens que compõem a arte escolhida por você, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto nos campos destinados ao preenchimento de dados a serem impressos ou gravados no produto.
Variação de Tamanho: O corte dos materiais está sujeito a variações, assim sendo, uma margem de variação de até 5 mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável e não se caracteriza como defeito de produção. Visto que este é um produto feito manualmente de maneira artesanal.
Ondulações: Leves ondulações em material plástico são consideradas normais, devido ao processo manual, bem como pequenos sinais de manuseio, se o plástico for manuseado pode ficar com sinal de vinco irreversível, mas isso não caracteriza defeito.
Fidelidade de Cores: Pode haver variação de intensidades e tonalidades das cores nos impressos do produto em relação ao seu monitor, entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo, ou entre produtos com a mesma estampa, mas impressos em materiais diferentes. Nenhuma dessas variações caracterizam-se defeito de fabricação.
Alterações no Decorrer da Produção: Após iniciada a produção do produto, não poderão ser alteradas as informações referentes a personalização do produto, tais como estampa, textos, cor, fonte, layout ou produto. Logo, não serão consideradas solicitações para alterações.
Itens Adicionais Gratuitos: Todos os itens adicionais (como Blocos, Adesivos, Imãs, etc.) podem sofrer pequenas alterações de layout e serem enviados de acordo com disponibilidade do estoque.
Itens Opcionais: Itens opcionais são mostrados em algumas fotos, em caráter meramente ilustrativo, não significando que eles acompanham o produto por padrão. Os itens que acompanham os produtos são informados na descrição dos produtos.
Cor dos Elásticos: A cor dos elásticos de todos os produtos é aleatória e determinada de acordo com disponibilidade do estoque. As imagens são meramente ilustrativas.
Cor do Wire-o: A cor do wire-o de todos os produtos é aleatória e determinada de acordo com disponibilidade do estoque. As imagens são meramente ilustrativas.
Do conteúdo de impressos: A Organiência reserva-se o direito de não realizar serviços que contenham imagens que se constituam em crime ou contravenção penal. A Organiência reserva-se o direito de recusar o uso do conteúdo do usuário, por qualquer motivo, a seu exclusivo critério.
Dos Prazos de Produção e Entrega
Do Prazo de Produção: O processo de produção dos produtos Organiência são manuais e não industriais, feitos de forma artesanal, desta forma o prazo de produção variará de acordo com o produto, sendo este informado na descrição de cada produto individualmente.
Nossos produtos levam em média de 5 a 15 dias úteis para ficarem prontos, não são contados neste período o tempo de espera da aprovação da personalização por parte do cliente. Ou seja, para produtos que exigem a aprovação prévia da personalização, não são contados no prazo de produção, do momento em que enviamos a arte por e-mail ou Whatsapp, até o momento da resposta com aprovação por parte do cliente.
Atenção: Dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados. O prazo começa a contar no dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento. Pedidos realizados aos finais de semana (Sábado e Domingo), são processados na Segunda-feira, e seu prazo começará a contar a partir de terça-feira, se esta não for feriado.
Em pedidos com vários itens com prazos de produção diferentes, prevalecerá o maior prazo.
Não é garantida a produção em um prazo menor do que o informado na hora da compra. Para confirmar o prazo calcule o Prazo de produção (de acordo com o produto) + Prazo de Entrega (informado pelos correios ou transportadora) para ter uma ideia de quando seu produto vai chegar ao endereço informado no ato da compra.
Em ocasiões especiais, tais como: promoções e lançamentos entre outros, o prazo de produção poderá aumentar. Nessas situações, o novo prazo será informado previamente e válido apenas para pedidos que ainda não foram confirmados. Pedidos com pagamento confirmado não terão prazo de produção alterados em data posterior a confirmação do pagamento.
Pedidos de caráter exclusivo, tais como, desenvolvimento de planner e arquivos únicos e exclusivos ou em quantidades, terão seus prazos regidos através de contrato específico firmado entre a Organiência e o Cliente.
Do Prazo de Entrega: Todas as entregas da Organiência são realizadas através dos Correios ou de Transportadoras, de modo que, ao finalizar um pedido em nossa loja, o cliente também está contratando os serviços dos Correios ou Transportadoras. É o cliente quem contrata ao selecionar o frete via Correios ou Transportadora, e após a postagem do produto, a entrega é responsabilidade dos Correios/Transportadora, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios/Transportadoras serão os responsáveis pela encomenda enviada. Nesse caso nós auxiliaremos o cliente com todos os procedimentos necessários na reivindicação da mercadoria.
O cálculo do frete é feito automaticamente antes de finalizar a compra a partir do CEP informado, sendo os valores definidos por sistema próprio dos Correios e transportadoras.
Os prazos de entrega dos Correios/Transportadoras são informados juntamente com o valor do frete, antes da finalização da compra. Estes prazos são repassados pelos Correios e Transportadoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio, por motivos alheios à nossa vontade.
O prazo dos Correios/Transportadora começa a contar somente após o prazo de produção. Para ter uma ideia de quando seu produto vai chegar ao local informado no ato da compra some o Prazo de produção (de acordo com o produto) + Prazo de Entrega (informado pelos correios e transportadora).
Você poderá escolher a forma de envio que melhor atender sua necessidade no momento da compra, conforme as opções disponíveis.
O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o endereço e a modalidade de entrega selecionada, a ser informado no ato da compra.
Rastreamento do Pedido: Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com as informações referente a postagem do seu pedido, o código de rastreamento e o link de acesso para acompanhar a movimentação e entrega do seu pedido.
Retirada de mercadoria na agência dos Correios: Em algumas localidades, por motivos alheios ao conhecimento da Organiência, os correios não realizam a entrega da mercadoria no endereço do destinatário, sendo necessário a retirada da mercadoria por parte do Destinatário, mediante apresentação de documento de identificação original e com foto, na agência dos Correios indicada através do acompanhamento do rastreio do seu pedido.
Endereço incompleto e/ou incorreto: Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Nós não nos responsabilizamos caso o endereço esteja errado ou incompleto e a entrega não for efetuada por este motivo. Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e os Correios/Transportadora não conseguirem realizar a entrega, será necessário aguardar a devolução da mercadoria a Organiência, e o reenvio do pedido só ocorrerá mediante o pagamento comprovado de um novo valor do frete por meio de depósito bancário por parte do cliente.
Alteração de dados/endereço de destino: Não será possível modificar o endereço de entrega após o pedido já feito, sem consulta prévia. Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário. Para solicitar uma consulta prévia, envie um e-mail para [email protected], no assunto do e-mail coloque “Alteração no endereço de entrega”, informando o número do pedido e o endereço corrigido.
Destinatário Ausente: Os correios fazem 02 tentativas de entrega na modalidade PAC e 03 tentativas para na modalidade SEDEX. Após essas tentativas os Correios devolvem a mercadoria para a Organiência. Para que não ocorra a devolução da mercadoria ao remetente é necessário que haja uma pessoa no local para receber a mercadoria. Caso a mercadoria seja devolvida a Organiência devido à ausência de alguém para receber a mercadoria do endereço de entrega do destinatário, o produto só será reenviado novamente mediante o pagamento de um novo frete pelo cliente.
Atrasos na entrega: A entrega é responsabilidade dos Correios/Transportadora. Se o seu pedido estiver atrasado entre em contato conosco através do e-mail [email protected], no assunto do e-mail coloque “Atraso na entrega”, informando o número do seu pedido, para darmos todo o suporte necessário e abriremos um chamado nos correios/transportadora, solicitando informações sobre a entrega da sua mercadoria. Os correios respondem em até 5 dias úteis.
Constando nos status dos Correios como “Entrega Efetuada” e o cliente não tiver recebido o produto, antes de entrar em contato com a Organiência, deve certificar-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros de diferentes turno, empregados ou vizinhos receberam. Após a verificação e confirmação de que o pedido não foi entregue, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], no assunto do e-mail coloque “Atraso na entrega”, informando o número do pedido e a ocorrência.
Embalagem Aberta ou Avariada: Caso sua embalagem encontrar-se aberta, violada ou avariada, recuse a entrega dos correios/transportadora, se possível tire fotos evidenciando o dano e entre em contato conosco imediatamente, para nos informar do ocorrido e assim, possamos entrar em contato com os Correios/Transportadora informando a ocorrência e tomar as devidas providências. Nossos produtos são embalados com todo carinho e cuidado, mas não podemos garantir que não haja violação da embalagem durante o transporte.
Roubo, Furto ou Extravio: Caso sua mercadoria seja roubada, furtada, extraviada ou ainda perdida durante o transporte, abriremos um chamado nos correios/transportadora, solicitando informações sobre o ocorrido com a sua mercadoria. Após a resposta formal dos Correios/Transportadora, protocolado por e-mail sobre a mercadoria, confirmando que não há possibilidade de recuperação da mercadoria, o produto será confeccionado novamente para reenvio ou o valor será reembolsado, conforme escolha do cliente.
Após o Recebimento: Solicitamos que verifique se a mercadoria recebida está de acordo com o seu pedido, e em caso de divergência, entre em contato em até 72 horas, através do e-mail [email protected].
Meios de Pagamento
Boleto Bancário: Só pode ser utilizado em compras à vista. Após efetuar sua compra, imprima o boleto e efetue o pagamento até a data do vencimento em qualquer agência bancária, lotérica ou internet banking. O sistema de pagamento informa a autorização em até 4 dias úteis após o pagamento e somente após a data de confirmação do pagamento é que começará a contar o prazo de produção do pedido. Não havendo confirmação de pagamento em até 7 dias corridos, após o vencimento do boleto, o pedido será cancelado.
Cartão de Crédito: Poderá ser feito o parcelamento em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50 (cinquenta reais). A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
IMPORTANTE: Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não sendo permitido o acesso a estas informações por parte da Organiência. Desta forma, a Organiência tem acesso apenas a informação de liberação ou não da compra.
Confirmação do Pagamento: Uma vez confirmado o pagamento do pedido realizado, não será mais possível alterar a forma de pagamento e nem a adição e alteração de produtos, pois o pedido entrará em processo de produção. Caso você queira adicionar novos itens à sua compra após a finalização, será necessário fazer um novo pedido para esses novos itens. Você poderá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para verificarmos a possibilidade de inclusão dos itens no frete anterior, mediante pagamento da diferença do valor.
Política de Troca, Devolução e Desistência
Nosso processo de fabricação é manual, em razão disso podem ocorrer diferenças na tonalidade das cores, assimetrias no corte e tamanho do papel, papel levemente encanoado, ligeiras ondulações no plástico, etc. Todas as variações mencionadas, dentre outras, são aceitáveis, porquanto consideradas variações comuns em um produto de fabricação manual. Consulte a nossa Política de Confecção e Impressão para saber mais.
São considerados defeitos de fabricação: Miolo de Planner, Agenda e Cadernos com impressão fora de ordem; Miolo com furação torta, causando a queda das folhas; Erros de grafia na personalização por parte da Organiência.
Não nos responsabilizamos por erros de grafia na personalização devido a digitação incorreta, por parte do cliente, nos campos destinados ao preenchimento de dados a serem impressos ou gravados no produto, sendo assim, estes não serão considerados defeitos de fabricação.
Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes de mau uso do produto. Lembrando que produtos de papelaria são naturalmente delicados. É preciso ter cuidado com acondicionamento, umidade, excesso de luminosidade, atritos, quedas e batidas;
Não autorizamos substituição de produtos que apresentem má conservação ou mau uso;
Não se esquecer os cuidados inerentes às características naturais do produto. Os produtos que apresentarem vícios decorrentes de desgaste natural gerado pela fruição ordinária não serão passíveis de substituição.
Da troca e/ou desistência de produto não personalizados:
ATENÇÃO: Somente serão aceitos para devolução por desistência os produtos não personalizados.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]. No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.
A troca ou devolução por desistência serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). O produto deverá ser enviado a Organiência, através da modalidade PAC dos correios, em até 3 dias úteis após o primeiro contato do cliente. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Em caso de troca devido a produto com defeito e recebimento de produto diferente do seu pedido, não haverá custo de troca para o cliente. As despesas com os Correios serão reembolsadas via depósito bancário em conta informada pelo cliente, mediante envio de cópia do comprovante de postagem fornecido pelos correios por e-mail.
Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. A restituição do valor pago será efetuada em até 30 dias. É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno. Pagamentos de pedidos realizados via boleto bancário, terão seu valor restituídos, via depósito bancário.
Os produtos só serão aceitos se devolvidas nas seguintes condições: Na embalagem original, não danificada, incluindo acessórios que o acompanham, e devidamente acompanhados da nota fiscal; O produto não pode apresentar indício de que foi utilizado.
Após o recebimento do produto, caso a Organiência entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Organiência pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Da troca de produtos personalizados após o recebimento do produto:
Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos informados aos consumidores.
A troca de produtos personalizados será realizada em caso de defeito de fabricação. Devido à natureza personalíssima do produto, a troca é permitida apenas em caso de real constatação, por parte da empresa, de vício no produto adquirido. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentam vício capaz de interferir ou impedir o uso do produto.
São considerados defeitos de fabricação: Miolo de Planner, Agenda e Cadernos com impressão fora de ordem; Miolo com furação torta, causando a queda das folhas; Erros de grafia na personalização por parte da Organiência. Não deixe de consultar a nossa Política de Confecção e Impressão para saber mais.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto, devido a defeitos de fabricação, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Ao receber o pedido, o cliente deve conferir se o mesmo possui qualquer tipo vício. A ausência de contato com a empresa em até 7 dias corridos, torna tácita a concordância com a qualidade do produto recebido.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “Erro/Vício no produto”, no corpo do e-mail deverá ser informado nome completo do comprador, número do pedido, número da nota fiscal, telefone para contato e uma descrição detalhada do motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Se possível, inclua fotos dos vícios informados.
Após a aprovação, por parte da Organiência, da solicitação de envio feita pelo cliente, será autorizado o envio do produto na embalagem original (incluindo caixa, sacos, acessórios, brindes…) para que seja feita a análise do vício alegado.
Após a chegada do produto devolvido a Organiência, o mesmo será submetido à análise, em um prazo de até 5 dias úteis, contados a partir do próximo dia útil ao seu recebimento.
Após a conclusão da análise, a Organiência irá entrar em contato com o cliente para informar os procedimentos seguintes.
Constatado vício no produto, este será reparado, ou substituído, em caso de impossibilidade de reparação do vício e enviado ao cliente sem custos.
Caso a Organiência entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Organiência pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete a cobrar.
Um produto personalizado, que é feito exclusivamente para o cliente que contrata o serviço, e não pode ser revendido, significando em prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor. Nesse caso o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor deixa de ser aplicável.
Da desistência de produto personalizados após a confirmação do pagamento e antes do envio:
No caso de produtos personalizados que já tiveram sua produção iniciada, há prejuízo para a empresa com perda de insumos utilizados na confecção do produto e de tempo e mão de obra destinado a produção, desta forma, o cancelamento do pedido implicará na retenção de 60% do valor pago, excluindo-se o valor do frete, em razão do caráter personalíssimo do produto adquirido e da consequente perda de material empregado para a produção do mesmo, bem como o serviço já iniciado para sua confecção. O reembolso proporcional será efetuado via depósito em conta bancária do cliente, em até 30 dias após o envio do e-mail por parte do cliente com os dados da conta.
A solicitação de desistência da compra deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]. No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal.
Compras e Entregas Internacionais
Ao enviar produtos para clientes no exterior. As tarifas e os tributos podem ser impostas para clientes internacionais que não são implementadas pela Organiência e estão além do nosso controle, por isso esclarecemos que taxas adicionais podem ser recolhidas no momento da entrega para pagar os tributos do governo e tarifas.
Política de Privacidade
A Organiência tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor aos nossos clientes. Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros.
Para proteger todos os seus dados, a Organiência conta com o Certificado de Segurança SSL, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política de Privacidade.
Propriedade das Informações: Todas as informações contidas neste site são propriedade da Organiência, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.organiencia.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
Compartilhamento de Informações: Nos comprometemos a não vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos na loja virtual.
O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra e criptografados, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados de cadastro.
Para fins de segurança, as informações poderão ser compartilhadas quando houver requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações pessoais conduzidas por elas, quando tratar-se de investigação de caráter penal, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor, ou ainda, comunicar informações quando haja motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas. Este direito será utilizado pela Organiência a sua inteira discrição quando o considere apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança da comunidade e de seus usuários.
E-mails de Ofertas e Serviços: Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o e-mail com Ofertas Exclusivas e informações sobre nossos serviços, você precisa se cadastrar em nosso site, seja através de uma janela onde seu e-mail é solicitado ou através da aquisição de um produto. Através da nossa newsletter, enviamos promoções exclusivas e dicas para que você fique por dentro das tendências e novidades do mundo da papelaria.
O envio de e-mails promocionais é feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento, basta acessar o link no rodapé do e-mail recebido. Somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (SPAM). Pode ser que a exclusão e consequente cancelamento não ocorram de maneira imediata, devido à manutenção e/ou atualização dos servidores ativos. Contudo, caso o encerramento demore mais que o esperado para se efetivar, o usuário poderá entrar em contato diretamente com nosso SAC informando sua situação através do e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “Descadastramento do site”
Por favor, não use o botão spam do seu gerenciador de e-mails, já que isso pode atrasar o envio correto de outros e-mails como confirmação de pagamento, confirmação de envio, etc.
A Organiência nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat).
Política de Cookies
Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para obter mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade.Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookie em nosso siteSaiba mais sobre quem somos, como você pode nos contatar e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.Seu consentimento se aplica aos seguintes domínios: organiencia.com.br
O que são cookies? Cookies são pequenos arquivos de texto usados para armazenar pequenas informações. Eles são armazenados em seu dispositivo quando o site é carregado em seu navegador. Esses cookies nos ajudam a fazer o site funcionar corretamente, torná-lo mais seguro, fornecer uma melhor experiência do usuário e entender como o site funciona e analisar o que funciona e onde precisa ser melhorado.
Como usamos cookies? Como a maioria dos serviços online, nosso site usa cookies primários e de terceiros para diversos fins. Os cookies primários são principalmente necessários para que o site funcione da maneira correta e não coletam nenhum de seus dados de identificação pessoal.Os cookies de terceiros usados em nosso site são principalmente para entender como o site funciona, como você interage com nosso site, mantendo nossos serviços seguros, fornecendo anúncios que são relevantes para você e, em suma, proporcionando-lhe um usuário melhor e melhor experiência e ajudar a acelerar suas futuras interações com nosso site.
Que tipos de cookies usamos? ESSENCIAL: Alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter as sessões do usuário e prevenir quaisquer ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal. Por exemplo, esses cookies permitem que você faça login em sua conta, adicione produtos à sua cesta e finalize a compra com segurança.
ESTATÍSTICAS: Esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a origem da visita, etc. Esses dados nos ajudam a entender e analisar o desempenho do site e onde precisa de melhorias.
MARKETING: Nosso site exibe anúncios. Esses cookies são usados para personalizar os anúncios que mostramos a você para que sejam significativos para você. Esses cookies também nos ajudam a acompanhar a eficiência dessas campanhas publicitárias.
As informações armazenadas nesses cookies também podem ser usadas por provedores de anúncios de terceiros para mostrar anúncios em outros sites no navegador também.
FUNCIONAL: Estes são os cookies que auxiliam certas funcionalidades não essenciais em nosso site. Essas funcionalidades incluem a incorporação de conteúdo como vídeos ou o compartilhamento de conteúdo do site em plataformas de mídia social.
PREFERÊNCIAS: Esses cookies nos ajudam a armazenar suas configurações e preferências de navegação, como preferências de idioma, para que você tenha uma experiência melhor e eficiente em futuras visitas ao site.
Como posso controlar as preferências de cookies? Caso decida alterar suas preferências posteriormente durante a sessão de navegação, você pode clicar na guia “Política de Privacidade e Cookies” em sua tela. Isso exibirá o aviso de consentimento novamente, permitindo que você altere suas preferências ou retire totalmente o seu consentimento. Além disso, diferentes navegadores fornecem métodos diferentes para bloquear e excluir cookies usados por sites. Você pode alterar as configurações do seu navegador para bloquear / excluir os cookies. Para saber mais sobre como gerenciar e excluir cookies, visite wikipedia.org, www.allaboutcookies.org.
Da Propriedade e Personalidade Jurídica
A Organiência é a titular da marca, logotipo, logomarca, produtos e endereço utilizados no site www.organiencia.com.br, sendo-lhe assegurados todos os direitos. Sendo assim, o cliente ou qualquer outra pessoa não exerce qualquer direito sobre os mesmos, os quais são de propriedade única da Organiência.
A Organiência é a titular de todas as informações, documentos, imagens e materiais contidos no site, desta forma, a reprodução, armazenamento, desses materiais sujeitará o cliente ou qualquer outra pessoa às penas da lei. Imagens de produtos presentes no e-commerce e hotsites são meramente ilustrativas e também fazem parte de uso exclusivo da Organiência.
O cliente ou qualquer outra pessoa que acessar o site concorda em indenizar a Organiência por qualquer prejuízo, material ou moral, que venha esta a sofrer em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do presente instrumento ou por qualquer condenação, seja na esfera administrativa, seja na esfera judicial, que venha a sofrer em decorrência dos termos do presente instrumento, qualquer que seja a sua natureza, comprometendo-se, por fim, a indenizar a Organiência por qualquer dano que venham a sofrer em seu patrimônio por ato ou fato resultante da utilização em desacordo com os termos deste instrumento.
Do Crime de Difamação da Personalidade Jurídica
A Organiência não trata sobre detalhes específicos de pedidos através de redes sociais, preservar a segurança de suas informações pessoais, para informações é necessário que o cliente entre em contato através do e-mail [email protected].
A Organiência está à disposição para resolver qualquer divergência que possa acontecer, após o envio do e-mail por parte do cliente, a Organiência enviará a resposta no prazo de até 72 horas úteis (3 dias úteis), ressaltamos que a resposta terá sua efetividade comprometida se depender de terceiros (tais como: sistema de meios de pagamento e meios de envio, não se restringindo aos exemplos citados), nesses casos informaremos os devidos procedimentos e prazos, mas estaremos em atividade constante para resolver qualquer impasse.
Se por qualquer motivo o cliente ou qualquer pessoa, agir de forma abusiva em comentários públicos, estará sujeito a penalidades, de acordo com a lei que protege a personalidade jurídica, por isso difamar a pessoa jurídica na internet é crime e confere dano moral.
Todas as conversas através de e-mail são confidenciais e particulares. Qualquer tipo de utilização dessas informações por pessoas não autorizadas está sujeito as penalidades legais.
Foro de Eleição
Fica eleito o foro da Comarca de Foz do Iguaçu, Paraná, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas oriundas da contratação dos serviços.
Informações de Contato
Em caso de dúvidas com relação aos nossos termos e políticas, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
Responderemos suas mensagens em até 72 horas úteis, de segunda a sexta-feira, nos horários das 9h às 12:00h.
Outros
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm