Sim, o Dia dos Namorados é uma data comercial,
Sim, ela foi inventada pelo pai de João Doria,
e, sim, esse é o slogan que ele utilizou na primeira campanha.
Mas que tal transformar essa afirmação em pergunta e buscar a resposta?
É só com beijos que se prova o amor?
O beijo está presente em todos os momentos singulares das nossas vidas. Do primeiro beijo ao beijo de adeus. Talvez seja o maior e mais intenso símbolo de amor, mas, com certeza, não é o único. Definir amor é muito difícil, quase todos os poetas tentaram e no final chegaram à conclusão de que amor não se define. Amor se sente; Amor se vive; Amor se faz!
Se o amor se sente, então está nos sentidos. Uma rosa, um perfume, uma carta, uma conversa, um vinho, um abraço…
Se o amor se vive, então ele está no passado de paixão, no presente de desafios e o futuro de sonhos construídos juntos…
Se o amor se faz, então, … bem cada uma faz amor de um jeito especial!
Talvez o segredo seja buscar mais demonstrar amor e menos provar que ama. Provas são para tribunais, demonstrações são para pessoas. Se eu amo, então dou atenção e logo sei de que a pessoa amada gosta e precisa (ou merece).
É aí que a Organiência entra em cena!!
Preparamos kits de personalizáveis para o Dia dos Namorados. São presentes que demonstram seu amor de uma forma pessoal e intima e que seu amor com certeza merece.